Grávida, Ivete Sangalo explica a falta em premiação musical

A espera de gêmeas, Ivete Sangalo decidiu ficar fora do Prêmio Multishow neste ano e não compareceu ao casamento da brasileira Michelle Alves com o empresário Guy Oseary, na terça-feira (24).
Em seu Instagram, a baiana explicou que preferiu evitar a badalação por causa da gravidez: “Quero dizer para vocês que ontem eu não fui para o Prêmio Multishow e nem para o casamento de Michelle e Guy. Não fui, minha gente, porque estou saindo de casa só para compromissos profissionais. Tava doida para ir, me coçando, mas, vocês sabem que agora carrego duas”.
Ivete, agradeceu a compreensão dos fãs e da equipe do Multishow: “Sacolejar no avião é de se pensar duas vezes. Apesar de não ter contraindicação, quanto mais eu me poupar, melhor. Mas soube que foi um sucesso. Fico sentindo falta porque todo ano eu vou. Eu amo a turma do Multishow. Vocês votaram, eu agradeço demais. A gente não levou o prêmio, mas vocês votaram muito e isso que é importante. A gente agradece a todo mundo que votou e a gente agradece também a turma do Multishow. Eles queriam muito que eu fosse, mas eles entendem”.
Confira o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Cc5AD9RFFbc