Nova casa de Zezé Di Camargo em SP tem cinema, 2 piscinas e pub para amigos

O sertanejo Zezé Di Camargo mudou se recentemente com a noiva, Graciele Lacerda, para a mansão que adquiriram em um condomínio de luxo em Alphaville, bairro nobre que reúne famosos em Barueri, na Grande São Paulo. Porém os detalhes para deixar a casa do jeito ideal que o sertanejo e sua amada gostam, ainda estão sendo ajustados.

A mansão possui 1.500 metros quadrados de área construída entra agora na última etapa: de produção e decoração. Em entrevista ao UOL, a arquiteta e paisagista Sonia Wikita, responsável pelo projeto da casa dos pombinhos, falou sobre detalhes da propriedade de estilo essencialmente contemporâneo: “Apesar de o Zezé gostar do clássico, agora é vida nova e por isso essa repaginada. Tanto ele quanto a Graciele gostam do contemporâneo e essa foi a premissa do projeto. Estamos finalizando a etapa dos adornos com muito gold, red gold e prata”, diz ela sobre as cores predominantes da decoração.

A arquiteta, que também assinou a casa onde Zezé vivia com a ex-mulher, Zilu Godói, acredita que esta nova residência segue um estilo mais “clean” do que a anterior, mas evita fazer comparações. Segundo ela, Graciele palpitou bastante no projeto.

“O Zezé sempre gostou bastante de decoração e a Graci também gosta de participar com ideias. O bacana é que é um casal muito entrosado, que tem o mesmo gosto e até por isso tudo fica muito harmônico. Tudo fluiu muito bem”, disse.”

 

 

Fonte: tvefamosos.uol.com.br